fbpx

Pesquisas

A dicotomia entre o trabalho acadêmico e a prática no mercado profissional sempre gerou muita discussão. Independente disso, acreditamos que um pode muito bem complementar o outro através da troca e interação de experiências e ideias, sem pré-conceitos.

Sendo assim, criamos este menu de Pesquisas. Nele encontram-se artigos, trabalhos de conclusão de curso (TCCs), dissertações, teses e livros relacionados ao universo sonoro cinematográfico que estejam disponíveis na web. A ideia é criar um espaço mais acessível a estas pesquisas, já que muitas vezes elas não são publicadas nem divulgadas. Portanto, se tiver algum trabalho relacionado ao universo audiovisual cinematográfico e queira divulgá-lo aqui, envie-nos um email.

Contamos com a colaboração dos autores para expandir esse espaço.

Obrigado!

AVISO – A consulta a estes documentos fica condicionada na aceitação das seguintes condições de uso:
Estes trabalhos são somente para uso privado de atividades de pesquisa e ensino. Não é autorizada sua reprodução para quaisquer fins lucrativos. Esta reserva de direitos abrange a todos os dados do documento bem como seu conteúdo. Na utilização ou citação de partes do documento é obrigatório mencionar nome da pessoa autora do trabalho.

Artigos

Trabalhos de Conclusão de Curso

Dissertações

Teses

Livros