fbpx
Jul 16 2011

Designing Sound & SoundWorks Collection

Designing Sound e SoundWorks Collection. Muitos já devem conhecer esses dois websites dignos de estarem presentes como página inicial do seu navegador. De qualquer modo, gostaria de reforçar a existência desses dois sites que influenciaram muito a criação desse espaço.

Designing Sound movimenta uma série de informações diariamente sobre som em filmes, games, bibliotecas de efeitos sonoros e muito mais. A cada mês um profissional do som também é convidado para participar e compartilhar suas experiências com textos, entrevistas, vídeos etc. Criado em 2009 por Miguel Isaza, hoje conta com mais sete editores.

SoundWorks Collection reúne vídeos com making ofs sobre o som dos últimos lançamentos do cinema, além de sessões dedicadas aos games, aos compositores de trilha musical e a um tour em estúdios de grande renome mundial. Foi criado por Michael Coleman em 2009 em parceria com a MIX Magazine, escolas e faculdades focadas em áudio, e com o apoio das comunidades de som online de todo o mundo.

Vale a pena conferir!

 

 

Leave a Reply