Apr 28 2018

Muito Obrigado!

obrigado

Caros entusiastas do som do cinema brasileiro, é com muita alegria que informamos que o ARTESÃOS DO SOM garante sua existência para os próximos 3 anos. Rumo a 10 anos de história!  

Gostaríamos de agradecer todo apoio e colaboração. Ficamos honrados com o comprometimento de 54 apoiadores de diversas partes do Brasil.

Muito obrigado a todos que colaboraram!

Seguimos abertos para receber apoio e contribuições.

Vida longa ao ARTESÃOS DO SOM!


Aug 11 2017

Sound on Sound Visita Estúdio JLS

Matéria muito bacana sobre o Estúdio JLS de José Luiz Sasso, grande apoiador do Artesãos do Som!

“Se você trabalha com cinema, provavelmente já conhece o Estúdio JLS de José Luiz Sasso, profissional com mais de 45 anos de experiência em áudio para cinema. A Sound on Sound foi visitar o espaço e bater um papo com esta referência do mercado e seu filho, Daniel Sasso, para conferir suas visões e a atuação do estúdio também em vídeos em 360º, realidade aumentada e virtual e games.”

 


Jun 3 2017

CINEMA POR QUEM O FAZ: José Luiz Sasso

Ugo Giorgetti entrevista Miriam Biderman na websérie “Cinema por quem o faz” realizada pela SPCine


“Técnico de som e mixador. Um dos pioneiros no tratamento do som no Brasil. Trabalhou desde seu inicio em importantes estúdios de som como a
AIC. Posteriormente ingressou na Álamo, estúdio que revolucionou o som dos filmes brasileiros.” 


May 27 2017

CINEMA POR QUEM O FAZ: Geraldo Ribeiro

Ugo Giorgetti entrevista Geraldo Ribeiro na websérie “Cinema por quem o faz” realizada pela SPCine

“Técnico de som direto. Começou trabalhando na publicidade e nos anos em que essa atividade se solidificou no Brasil. Engenheiro de formação possui grande conhecimento de equipamentos e metodologias de captação de som.” 


May 20 2017

CINEMA POR QUEM O FAZ: Mirian Biderman

Ugo Giorgetti entrevista Miriam Biderman na websérie “Cinema por quem o faz” realizada pela SPCine

Miriam Biderman é editora de som e formada em cinema pela New York University. Começou a carreira nos Estados Unidos trabalhando como assistente de edição de som no filme “A cor do dinheiro”, de Martin Scorsese. Depois, engatou outros trabalhos no mercado cinematográfico norte-americano. Em 1989, foi chamada para integrar a equipe do longa “Festa”, de Ugo Giorgetti, filme que recebeu o prêmio de melhor som no Festival de Gramado.”